Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

domingo, 4 de abril de 2010

Ressaca... só na Páscoa... (04/04/2010)

É... estes três dias intensos de festas foram de abrasar. Nem deu tempo de dedicar alguns minutos de meu tempo para contar-lhes as novidades. Mas, nem aqui no inferno temos finais felizes. Hoje é Páscoa, e nada como a Páscoa para curar a ressaca pecaminosa com mais pecados. Já fiz algumas encomendas de homens bombas para enviar pro sul da Rússia... alguns lotes de papinhas para o Papa e seus Bispos... MAS... isto é uma outra história, que pretendo contar mais calorosamente depois.


Bom, começamos nossa festança no 1º de abril, dia da mentira! Nossa listas de "pecadores potenciais" tiveram um aumento de 12% em relação à mesma data do ano passado. Até parece que fiz um pacto com o diabo para lucrar tanto. Superamos nossas expectativas. Não só eu, mas o inferno inteiro comemorou o quanto a humanidade mentiu, e por sinal, adorou mentir.

Creio eu que papai, ao fazer o homem, errou a mão... sei lá, adicionou tempero demais, ou deixou desandar. Só sei que enquanto para ele foi uma decepção, para mim saiu melhor que a encomenda. Demônios me mordam!

Bem, voltando à vaca quente (nada aqui no inferno é frio... contentem-se), comemoramos em alto estilo. Foi um carnaval dos infernos. Tivemos a estréia de uma nova escola de samba este ano, a Unidos do Tridente, que por sinal, não fez feio, e incendiou a passarela com estilo. Mas... como era de se esperar, os Cavaleiros do Apocalipse venceram mais uma vez. O enredo (O Apocalipse), apesar de meio batido, foi muito bem explorado... desta vez tivemos almas de verdade nas fornalhas!!

Bom, no segundo dia deste caloroso mês, rebatemos com fartas ceias (com muita carne vermelha e nenhum peixe) para os gulosos, e muitas orgias para os esquentadinhos libidinosos. Referente à segunda parte da diversão, particularmente, preferi a sobre a mesa. Ah sim... enquanto nos esbaldávamos em pecados aqui no inferno, nossas listas não paravam de ser preenchidas com o nome daqueles que não hesitaram em comer uma carninha na "sexta-feira santa".

Não que comer carne vermelha na sexta seja um insulto ao poderosão, ou o ato em si, de comer a carne neste dia, seja um pecado... não não, o pecado está muito mais além da simples "cominação celestial", o pecado é muito mais complexo e profundo do que uma simples ordem ou crença. O pecado real está no coração do homem.

É triste, para vocês claro, mas é a verdade.

Bem, no sábado, continuamos em ritmo de festa. Todos os outros pecados capitais foram relembrados e bem aplicados durante o dia quente que se passou. Entretanto, ao anoitecer, os diabinhos foram perdendo o pique, e com a páscoa chegando, a maioria perdeu o ânimo de continuar a libidinagem. Nada é perfeito não é? hein Paizão?

Não sei porque, mas tenho uma impressão de que a humanidade está perdendo a vontade de se confraternizar, estão mais frios e menos preocupados com o próximo. Ótimo para os negócios! Assim que o diabo gosta...

Abraços abrasivos nesta Páscoa... abusem do chocolate e comam bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário