Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bertone Bestone (14/04/2010)

Hoje acordei diabolicamente inspirado com a repercussão de toda a polêmica sobre pedofilia que ronda os muros de hipocrisia da Igreja Católica.


Bem, não posso começar minhas anotações diárias sem citar a celebridade da semana: cardeal Tarcisio Bertone, carinhosamente apelidado por mim de Bestone.

Antes de tudo, porém, volto a afirmar que toda esta safadeza não é culpa direta minha. Pelo contrário. A falta de caráter, falta de personalidade, e todo o conjunto de distúrbios psíquicos do homem estão enraizados em sua própria alma, em seu próprio ser. A diferença é que alguns de vocês conseguem manter estas "anomalias" sob controle, fazendo com que a razão fique sempre acima do instinto. Mas, estas pessoas são as exceções. O mundo é uma perdição desde seu início. Muito antes da eva apreciar a serpente ou de Caim mandar seu irmão pro inferno. E é neste mundão de Papai que eu mostro todo meu potencial, canalizando tudo de ruim que a alma humana tem a oferecer.

Mas, retomando o foco... a declaração de Bestone foi uma obra prima. O endiabrado foi tentar limpar a barra da Igreja, e acabaou cagando mais ainda nas cuecas do Papa, que por sinal, é outro que já tem sua vaga especial aqui no Inferno. Leiam vocês mesmos o que a besta disse:

"Muitos psicólogos, muitos psiquiatras, demonstraram que não há relação entre celibato e pedofilia, mas muitos outros comprovaram, e me disseram recentemente, que há relação entre a homossexualidade e a pedofilia. Isto é verdade, este é o problema", blasfemou Bertone em uma coletiva de imprensa em Santiago.

Nunca imaginei que ele tinha prestado tanta atenção nas minhas aulas de "Prática Caótica". Parece que aprendeu direitinho. Aprendeu tão bem que vou até deixar que ele viva mais um pouco para causar mais confusão aí na superfície. Depois, quando eu cansar, ou quando cansarem dele aí em cima, rapidim ele chega aqui embaixo.

Depois desta, se o mundo não acabar em 2012, pelo menos a Igreja acaba... assim espero.

Abraços abrasivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário