Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atchim!!! Atché!!!! (12/04/2010)

Não poderia ter sido melhor. Consegui unir o útil ao agradável... Gripe Suína somada à multidões tomadas pelo desejo de pecar, de liberar seus instintos mais profanos e se aproveitar ao máximo do próximo. Foi perfeito. Como o diabo gosta!


Tudo bem, eu confesso, não fui eu que criei o vírus da gripe suína... nem da gripe comum, nem de gripe nenhuma. A não ser que um dia apareça por aí a Gripe do Capeta. Mas... isto não significa que esta pandemia não teve um pouquinho dos meus retoques diabólicos. Claro, como sempre, eu nunca faço mal a ninguém (santo capeta?), apenas manipulo as circunstâncias ao meu favor.

A verdade é que, se Deusão não cuida da humanidade, eu cuido! Sei lá o que o Sabidão anda fazendo, mas parece que não está tendo muito tempo para cuidar do seu quintal. Então, que nascam as ervas daninhas. E desta vez eu sou o jardineiro, e não Jesus, aquele raquítico.

Bom, fato é que eu e minhas centenas de diabinhas e diabinhos aproveitamos intensamente cada segundo daquele antro de pecados. O tal do Axé Brasil trouxe bons frutos. Conseguimos desvirtuar muitas almas puras (até antes do evento), direcionar para o caminho certo algumas almas inquietas e inseguras, as famosas "em cima do muro" (estas são as mais fáceis, é só derrubar)... e também, claro, não nos esquecemos dos já condenados pecadores... fiéis seguidores do meu estilo de vida. Peque hoje para poder pecar mais amanhã.

No final de tudo, mais uma vez tivemos um misto de vários pecados capitais. Pessoas bebendo mais do que aguentavam (gula), se entregando a diversos homens ou diversas mulheres (luxúria), ou até a ambos (há gosto para tudo nesta terra de Deus). Observei também pessoas vendendo produtos ilegais, lucrando com a desgraça alheia (avareza)...  enfim. Não vou listar todos os atos pecaminosos que presenciei e instiguei neste evento do cão, pois são tantos que eu escreveria uma bíblia só com eles...

Obs: lembrar de verificar a possibilidade de criar uma bíblia minha. Nome ainda a elaborar.

Mas o melhor de tudo, não foi me aproveitar da fraqueza da carne humana, mas sim observar os efeitos colaterais da festança. Foi espirro pra tudo quanto é lado. Acho que consegui compensar toda esta onda de vacinação que teve por aí a fora. Achei que os boatos que eu tinha espalhado pela internet, claro, contra o uso da nova vacina, tivesse surtido efeito (mesmo que menor do que o esperado), mas acabei concluindo que assim é mais fácil...

...Deixar que vocês mesmos escrevam o próprio fim da humanidade. Prometo só fazer uma revisão prévia com direito a alguns retoques.

Abraços abrasivos e boa gripe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário