Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

quarta-feira, 31 de março de 2010

Ele é o cão! (31/03/2010)

Boa tarde pecador...


Hoje estou de mau humor (considere isto algo agradável). Ganhei um presente da Lili...
Acho que ela deve ter ficado com a consciência pesada de tanto falar ontem... com a língua doendo, com calo.... vai saber...
Bem, o fato é que ganhei um cachorro... "eita bixim arretado sô!"... vai ser bravo assim lá no inferno. Puxou o dono. Gostei dele... só não decidi ainda qual será o nome do maldito. Já pensei em vários... 

Chupa-cabra... Coisa ruim... Capetinha... Xurume... Brasinha... Paulo... Cabrunco... Caramunhão... Foguinho...

Mas são tantos nomes que acho que vou demorar um pouco para nomear meu mais novo seguidor... seguidor... antes fosse... mal soltei ele da coleira, e o endiabrado já saiu fazendo travessuras pela cidade... até perdi ele de vista... te contar viu... "é a cara do pai"... adora fazer coisa errada... me faz trincar os chifres de alegria.
Se acaso encontrarem ele aí na superfície... já aviso-lhes... não rezem ou invoquem o nome do Paizão... ele odeia... vira o cão chupando manga.... e nem adianta me chamar pra acalmar a fera... o máximo que farei vai ser aguardar sua alma chegar aqui na recepção "inteira".

Bem... fora esta grande surpresa... tenho outra maior ainda.... estamos em ritmo de festa! Como o diabo gosta!
Amanhã é 1º de Abril, dia da mentira, data esta em que a nossa lista de "pecadores potenciais" multiplica de tamanho... isto mesmo. Vocês humanos adoram usar esta data como pretexto para pecar ainda mais, aprontar traquinagens e ir contra os ensinamentos do Papai. E é por isso que aqui embaixo é dia de comemorar...
Não pense que o cara lá de cima vai te perdoar apenas por ser "o dia da mentira", ou que você fizera tudo na brincadeira... afinal, de boas intenções o inferno está cheio.

Abraços abrasivos e boas festas, digo... aproveitem para mentir bastante amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário