Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Se no Rio subiu a maré, hoje eu vou é pro Axé! Sequere me! (09/04/2010)

Muito bom! Adoro a humanidade. Mal passou um feriado santo, no qual até calejaram os joelhos de tanto rezar, e agora vem o Axé Brasil, uma fornalha de pecados.


Não só no Brasil que isso acontece. O mundo todo aí em cima é assim. Um dia se reza, no outro se peca. Isto quando não acontece tudo em um dia só. Sinceramente? Eu admiro vocês seres humanos. Nunca vi uma criatura tão fácil de ser manipulada. Não é atoa que o paizão vos chama de ovelhas, cordeiros... só sabem seguir mesmo. O bom é que muitas vezes eu consigo com que me sigam, ao invés do Barbudão lá. E é a melhor parte da brincadeira.

Bom... hoje o trabalho no Inferno foi em ritmo de feriado. Deixei todos trabalharem só meio turno, pois à noite, estariam todos liberados para se endiabrar no ritmo do axé. Não que o axé em si seja diabólico, não... se fosse para eu atribuir algum ritmo à minha personalidade, escolheria outro mais condizente. O axé é apenas um meio para eu aumentar a minha influência e garantir lucros futuros.

Bom, a primeira Caravana do Diabo acabou de sair, daqui alguns segundos já estarão todos a postos no evento, esperando a chegada de seus companheiros de noitada. Eu, particularmente, prefiro esperar um pouco e deixar a casa em ordem antes de sair. Prefiro chegar quando tudo já estiver pegando fogo.

Eu só não sei como Deusão não vê toda esta perdição e não toma uma atitude enérgica. Estou suspeitando que ele esteja de catarata.

Depois, quando eu voltar da farra, dou mais notícias sobre minha empreitada. Abraços abrasivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário