Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dia D ser besta (21/04/2010)

Hoje acordei de mau homor novamente (considere isto algo positivo).


Estava tudo na mais perfeita desordem. Enquanto os europeus se desdobram para acabar de vez com o caos aéreo (gerando mais caos), no Brasil, os mineiros mergulharam na cachaça (comemorando o dia de Tiradentes) e caíram de boca na gula (comida de buteco).

Mas o melhor estava reservado para mais tarde, na verdade, tinha até hora marcada. No Rio de Janeiro um evento de trincar os chifres estava marcado para começar às 16hrs. É o "Dia D"!

Dia D orar, Dia D chorar, Dia D cantar, Dia D louvar, e principalmente, Dia D encher mais o bolso dos pastores. Ô vidinha sofrida deste povo de Deus. Reza reza reza, paga paga paga, e depois morre tudo em uma enchente ou deslizamento.

Adorei o evento. Não a parte em que o rebanho ficou lá adorando o Barbudão, mas sim a parte da arrecadação. Estou quase convencido que fui eu quem fundei a Universal e não estou me lembrando. Esta idéia de "Dia D" foi diabolicamente divina.

Abraços abrasivos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário