Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

domingo, 18 de abril de 2010

O choro do Papa (18/04/2010)

Após um cansativo dia de trabalho (sim, domingo é dia em que os humanos mais pecam! acredite em mim, eu não minto) gerenciando os lotes de almas que chegaram pela manhã aqui no inferno, ainda tive que analisar toda a vida de Lady Laura. Pois é, se ela vem ou não aqui pra baixo, ainda está em discussão. Mas, são tantas as emoções que consegui convencer Deusão a aumentar o prazo para eu terminar minha tese (condenação sumária).


Entretanto, mesmo com todos estes afazeres, não pude deixar de acompanhar o Papa em sua visita a Malta.

Tadim dele, tá chorando agora...

Assisti de camarote o "choro sofrido" do Papa Bento XVI, lá em Malta, enquanto escutava as maltratadas vítimas. E digo a vocês, cada vez mais eu sou levado a acreditar que de Santa a Igreja não tem nada. Se tirarmos o "n" do santa e colocarmos no final da palavra ficaria mais adequado.

Aposto três almas humanas que o choro dele não foi de dó, nem tristeza, nem arrependimento, mas sim de desespero. Cada vez mais o barco da Igreja se afunda no mar de escândalos que escondeu durante os tempos.

O revoltante é que se o Poderosão, o sabe-tudo lá de cima, me conferiu indiretamente a função de "cuidar carinhosamente" da humanidade, uma vez que o Onidormente só fica alisando aquela barba branca, por quê deixar a Igreja Católica fazer isso que faz e que não cansa de fazer ao longo dos séculos? Será que até o Inferno tem concorrência?

Agora sim, vai lá... o Papa chorar no leite derramado. Após Bento XVI ser encimado pela Igreja Católica Apostólica Romana como o novo Papa, fizeram de conta que se esqueceram que ele e sua trupi já encimaram várias crianças ao longo da história.

Dizem que o Papa adora comer papinha pela manhã. Vai saber se é verdade.

Abraços abrasivos fiéis pecadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário