Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

terça-feira, 30 de março de 2010

Papo Cabeça (ou de perdê-la) (30/03/2010)

É... as coisas andam esquentando... não só aí na superfície, mas aqui embaixo também.


Hoje pela manhã tive um famoso "vamos discutir a relação" com uma das minhas esposas.... aliás, com a mais possessiva delas... Lillith.

Lili... ah lili... se abrires a boca de novo te boto para dormir...

Não sei se isso é defeito do ser humano do sexo feminino (afinal, Lillith era uma mulher antes de ser corrompida por mim... em todos os sentidos claro), mas a bichinha fala demais!!!!  Assim nem o diabo aguenta.

Tudo bem, eu confesso... parte da culpa é minha... quem mandou ter dezenas de esposas... mas fazer o que se meu sobrenome é luxúria. Entretanto, eu queria dezenas de esposas, e não dezenas de dores de cabeça.

Obs: lembrar de conferir se quem inventou o Tylenol já está conosco aqui embaixo. Se não estiver, expedir um mandado de busca e queimação.

Como se não bastassem as duas horas perdidas ontem (tendo que escutar todo o papo furado do doidão do Adolfinho), hoje, infelizmente, enquanto eu checava alguns lotes de almas, dei de cara (mais propriamente de barriga) com o "grande" Napoleão Bonaparte. Foi doloroso para meu pescoço relembrar momentos históricos narrados por aquele pequeno ser. O que lhe falta em tamanho lhe sobra no ego. Bem, consegui despistar a figurinha antes que minhas costas doessem de tanto olhar para baixo. Mas fazer o que, é o preço que se paga por ser tão popular e tentador. O céu vai acabar vazio se vocês pecadores continuarem neste ritmo aí em cima.

Bom, vou tirar o resto do dia para descansar e assistir um pouco de TV... faz tempo que não paro para ver um pouco do inferno por trás das telas. Como a humanidade é criativa...


Abraços abrasivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário