Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Projeto 2012 (24/05/2010)

Boa tarde pecadores...


Esta semana que passou foi cansativa para mim. Tivemos uma série de reuniões a respeito do "Projeto 2012". Durante vários dias discutimos o que seria realmente feito neste ano, e acabamos por fazer um retrospecto de algumas datas importantes que não deixamos passar em branco.

A primeira grande obra foi a Maçã de Eva. Como sabem, não foi uma criação direta minha... pois foi o Poderosão quem a criou efetivamente. Mas a idéia de semear um pouquinho de maldade em todo aquele mar de bondade que era o Paraíso foi idéia minha, e confessem, valeu a pena não valeu? Se não fosse aquela maçãzinha vermelha ainda estariam todo nus (sem sacanagem, no mau sentido) dormindo embaixo de árvores e sem seus amados computadores. Tedioso não?

Podemos considerar um outro grande feito a Peste Negra. Nossa EEGI (Equipe de Engenharia Genética do Inferno) ganhou gratificações pelo feito. Não por terem conseguido dizimar 1/3 da população européia (longe disso), mas por ter conseguido criar uma moléstia quase perfeita. Serviu de base para o "produto final", que está sendo preparado para o dia do Juízo Final. Lembro como se fosse hoje... a cada dia que se passava lotes e lotes de almas recém-caídas chegavam à nossa porta, ansiosas por conhecer o novo lar.
Apesar de todo seu potencial o vírus Ebola não deu bons resultados. Pelo menos não tanto quanto esperávamos. Na verdade não era nem para ele ter escapado do Inferno naquela época. Era apenas um experimento. Ainda bem que ele foi parar lá naquela caverna da África... se tivesse caído em um grande centro urbano aí sim as coisas iriam esquentar.

De lá pra cá a EEGI veio trabalhando intensamente para chegar a um "produto" perfeito, que atinja todas as classes e consiga infectar o maior número de consumidores quando chegar a hora certa. Afinal, temos a globalização a nosso favor!

No mais, não posso oferecer mais detalhes... pelo menos por enquanto. Não posso estragar a festa. Mas fiquem tranquilos, que o mundo não irá acabar em 2012... não totalmente...

Abraços abrasivos! Tentem se manter vivos até lá ou perderão a surpresa!

Um comentário: