Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Muitas Novidades (19/08/2010)

Boa tarde pecadores!


As últimas semanas foram corridas aqui no Inferno. Tivemos muitos imprevistos neste meio de ano, inclusive com o aumento repentino de almas que chegaram aqui nas profundezas. O número de caídos superou as expectativas, fazendo com que nós tivéssemos que improvisar alguns acampamentos provisórios, até conseguir acomodar todas as almas condenadas. Andei refletindo algumas noites e cheguei à conclusão que apesar de toda esta desordem, há um lado positivo nisso tudo. Se durante as férias do meio de ano (pensem em um âmbito global) as pessoas estão aproveitando para pecar mais, é um bom sinal. Pelo menos para mim é uma ótima notícia. Inclusive, já estou com um projeto para ampliar os limites do Inferno, afinal, as pesquisas indicam que a cada ano receberemos mais e mais pecadores.

Como se não bastasse a superlotação infernal, tivemos também o dia do advogados. Este sim foi um dia cansativo para mim. Entrar em contato e visitar todos os meus advogados não foi fácil, afinal, de advogado do Diabo o mundo está cheio não é mesmo? Não é do meu feitio fazer sala para ninguém, mas interpretem esta minha empreitada diplomática como uma jogada estratégica. Manipular a lei dos homens é fundamental para manter a desordem.

Falando em desordem, com toda esta correria, acabei não dando um infeliz dia dos pais para o barbudão. Ultimamente ele anda tão nas nuvens que acho que nem percebeu.

Bom, exatamente daqui 10 minutos tenho uma reunião com a equipe de marketing, e, portanto, não poderei demorar mais aqui. Estamos bolando uma surpresa para vocês aí da superfície. Aguardem as eleições e verão... 

Tenham um péssimo final de dia.

Abraços abrasivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário