Perguntas e Respostas

Dançando com o Capeta

Copa do Fundo 2010

Besta é quem compra!

Bertone Bestone

Dia e Noite [parte 1]

Dia e Noite [Parte 2]

Dia e Noite [Parte 3/Final]

Evangelho segundo Samael

O choro do Papa

Rio é Rio ou é Lagoa?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Vuvuzelas do Inferno! (06/07/2010)

Boa tarde pecadores!


Nem muito animado com a Copa do Mundo não é? Afinal, os últimos jogos não saíram como o esperado, e mais uma vez muitas pessoas se decepcionaram com o futebol. Mas... nem tudo está perdido.

Antes de tudo, gostaria de parabenizar vocês brasileiros por viverem em um país tão bonito e tão diversificado, tanto em relação à natureza quanto à cultura. Neste momento, estou aqui nos lençóis maranhenses passeando e apreciando a paisagem... do alto... do alto... bem do alto das costas de um jegue. Acredite se quiser, o diabo também gosta de viajar, e mesmo que esta cena lhes pareça um tanto inusitada, me disseram que este era o meio de condução mais tradicional da região. Fazer o quê não é?

Bom... acabei de lançar um produto que está arrebentando no Inferno. Vende mais do que alma virgem. Na verdade, não posso negar que a Copa do Mundo na África me inspirou bastante. Como eu poderia deixar passar em branco as vuvuzelas? Aquele som insuportável pelo menos me serviu de inspiração. Acabei de inventar a Vulvadela! Mas infelizmente não irei expandir as vendas para o mercado humano. esta "iguaria musical" ficará restrita aos domínios das profundezas.

Devo admitir que não é tão fácil assim manusear a Vulvadela, e talvez também não seja muito atraente à primeira vista, mas depois de descobrir seus "macetes", a Vulvadela o conquistará de imediato. Pode acreditar. Se você souber usar, garanto será fantástico.

Já pensei também em criar um manual para os marinheiros de primeira viagem, mas isto é só um plano. Não estou pensando em colocar esta ideia em prática... ainda!

Só me faltava esta, o Dunga empacou. Não anda... e agora? Terei que continuar a pé? Olha que ainda me garantiram que dos 7 burros, este aqui era o melhor hein!!! Além de burro é atrevido. Eu mereço...

Bom... vou após mandar esta criatura estúpida para o Inferno logo de uma vez, irei continuar minha viagem a pé. Até que vai ser interessante. Até mais, e fiquem com o capeta!

Abraços abrasivos!

2 comentários:

  1. O.o
    Vulvadela é um trocadilho com "aquilo" que eu estou imaginando?
    que coisa não?
    no mais, gostei da parte do Dunga.... kkkkkkkkkkk
    boa capetão!

    ResponderExcluir
  2. Pra que manual?! Quem tem o dom sabe manusear a Vulvadela desde pequeno! rsrs

    ResponderExcluir